quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um milagre, aleluia!




Meus queridos políticos, contrariando as projeções que dizem por essas e outras bandas, nosso querido mundo não acabará em 2012 e vocês finalmente terão a chance de consertar essa bagunça chamada Brasil sil sil.

Os sortudos eleitos receberão das mãos do povo uma varinha mágica, igualzinha a do Harry Poter (lembram dele? Um garotinho safado que ficava atrás da jovem Ermione). A tal varinha vem com poderes fantásticos. Vocês poderão transformar água em vinho, multiplicar pães, essas coisas. Mas claro, ninguém quer repetir milagre. Vamos inovar e satisfazer os desejos da galera.

Como primeira providência trocar de lado os pesos da balança impostos x salário. Uma redução nos impostos, mas reduzir mesmo, melhor, reduzir não, zerar tudo e modificar o modo de arrecadar dinheiro. Serão feitas doações, algo voluntário mesmo, já que somos pessoas tão solidárias. Vamos sustentar tudo com nossos altos salários. Podem até estipular o famoso 10%. E com relação ao nosso sustento, aumento! E pra deus e o mundo, um grande aumento, algo sem medida.

Feito isso, começaremos nossa punheta coletiva. Iremos gastar e gastar e gastar, satisfazendo nosso desejo louco de consumo. Compraremos carros, motos, bicicletas e até caminhões. Aipodes, aipedes, aiquilo, aiisso, aitudo. Entupiremos nossas casas com toda parafernália de coisas e cantaremos felizes em coro com nossa queridinha Vanessa da Mata.

Mas nem só de consumo vive o homem, muito menos de pão. Chegou a hora de investir na saúde, cultura e educação e outras coisas nem tão interessantes. Hospital em toda esquina, clínicas para lipoaspiração e coisas do tipo, como plástica para bunda e seios (nossas mulheres terão peitos e bundas grandes com seus narizes finos), salão de beleza onde faremos nossas escovas marroquinas e pintaremos nossas unhas de verde, amarelo, azul e branco. Shows e mais shows no meio da rua, teatros, praças lindas e belas para nossos velhinhos jogarem porrinha e nossas crianças tomaram banhos de alegria nas fontes. Escolas! Por favor, não esqueçam das escolas, e universidades também. Creches com montanha-russa, carrossel, pula-pula e até balão ou um zepelim. Arranquem o asfalto das ruas e cubram com tapete feito de manteiga, para nossos carros importados deslizar.

Agora sim, vocês não serão mais chamados de filhos da puta e poderão descansar em paz.

E que sejamos abençoados, amém!

Nenhum comentário: