quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lobão e o MC


Ontem vi e ouvi o velho Lobo uivar seu "blá blá blá blá, eu te amo". Foi no programa televisivo "Agora É Tarde", apresentado pelo Danilo Gentili.

Entre uma coisa e outra, o assunto principal foi o livro lançado recentemente pelo Lobo, "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", que já rende tantos comentários. E no meio das letras impressas, ele solta uma sobre os Racionais MCs: são o "braço armado do PT".

O Mano Brown, vocalista do grupo se enfezou. Mas para rebater, o Mano quer partir para briga. Desafiou dizendo: "sempre estou pelo Rio, se quiser resolver como homem". Ops, alto lá Mano Véi, queres partir para porrada? É isso mesmo? Ora minhas bolas, que devolva na mesma moeda, sujeito. Diga ao Lobo louco que os Racionais não são braço de seu ninguém. Se defenda com a mesma arma que foi atacado, palavras e blá. Quer tentar bater em alguém? Chama o negão Anderson Silva, que de fino só deve ter a voz. Aí sim, é algo que a gente quer ver.

Essa tua onda toda me fez lembrar dos meus tempos de criança, onde já vi muito, alguém ser intimidado, humilhado, ou coisa parecida, e soltar a frase: vem pro pau! Esse pau aí, era a briga, o "resolver como homem". Mas vá mesmo, como bem disse o Lobo, conversar sobre isso tomando um chopp, ou sei lá.

E ainda falando sobre. No lançamento do dito livro, o Lobão mostrou um cartaz com o seguinte dizer: "Chupa Caetano!". O que me fez lembrar de um amigo meu que é florido todo, e sempre que mando-o tomar no cu, ele responde mordendo as orelhas: não mande não, você sabe que eu gosto. Agora taí, quero ver a resposta do Caetano. Ele chupa ou não chupa?

Nenhum comentário: