sábado, 19 de janeiro de 2013

Ao Amigo




As vezes eu nem te ligo
e nem as vezes, quase sempre
mas você é meu amigo
ou são meus amigos.
Em datas especiais
me faço calado
mas sei de você
estou contigo.
Aqui no peito coração bate em ritmo lento
dançando a valsa da vida.
É afeto meu querido
é pensamento bonito.
Sabe daquelas nossas histórias?
Porra! Tantas histórias.
E você nunca quis nada de mim
nem eu de você.
Tudo flui calmo
em sua hora
e as vezes a gente não entende a hora
nem muito menos as coisas.
É assim mesmo meu amigo.
Nunca me senti rogado,
e nem me senti te traindo
pois sei do nosso afeto
que é um tanto bem quisto.
É respeito, é amor
é coisa sem compromisso.
As nossas galhofas e lagrimas
tudo muito tão vivido.
Nossas lutas e vitórias
e as derrotas?
Você me deu colo
e em teu colo, eu partido.
Divido contigo amores
dores, tristezas e sorrisos.
E para mim, você é muito
tudo que eu possa chamar de afeto
querido, amado e meu amor de amigo.

Nenhum comentário: