quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Translendário

Em sua 2ª edição, o translendário (calendário ilustrado com imagens de travestis) será lançado por um grupo de travestis de Fortaleza. Ano passado o tema foi 'imagens sacras', esse ano será 'símbolos religiosos'. Segundo o idealizador do projeto, Silvero Pereira, "o objetivo do calendário não é causar confusão, mas inserir os travestis na sociedade", e o traveco questiona: "Por que um travesti não pode ser associado a uma religião?".

Puta que pariu! Vai falar merda pras tuas negas, Silvero, ou negos, ou sei lá que porra são vocês. O traveco quer se associar a uma religião? Ele que procure uma que o aceite, se não existe, crie. Mas isso ninguém quer fazer, o negócio é bagunçar o que já é bagunçado, aparecer e sair por aí dizendo que sofre preconceito.

Como se não bastasse, o grupo também criou a "Nossa Senhora Protetora das Esquinas", santa protetora dos travestis que se prostituem nas esquina do nosso querido Brasil.

Uma das imagens do translendário de 2013 é a "deusa dos incubados", que foi inspirada no Thor. Puta que pariu de novo! É pena o Thor não descer por aqui e socar o seu martelo no rabo da travecada cearense. Pensando bem, melhor não, afinal, é disso que eles gostam.

Fonte da reportagem: G1

Nenhum comentário: