sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu por Camila



Nunca comece um papo perguntando se vai tudo bem, aquele velho e batido "oi, tudo bem?". Difícil alguém dizer que não vai, né não? E não piore as coisas perguntando: news? News é a puta que pariu, ora, ora! Além de usar o inglês, quer saber minhas boas ou más, novas? Penso que boa parte dos que perguntam não querem saber coisa boa. Querem a sua desgraça, o que você tem sofrido, emprego que perdeu, pé na bunda que levou, essas coisas.
E ainda há o que encontra alguém que não se via há muito tempo, e o incauto solta: mas diz aí, ainda trabalha naquele lugar, mora naquela cidade e tá casado com aquela mulher? Ora porra! Bem tu quer que os outros se banhem em merda, seu sujeito? Há pessoas que gozam com o pau dos outros, mas me parece que isso não é tão bom. Melhor é gozar com as suas misérias.

Foto: Eu por Camila Braga. Em sábado do ano passado, quando carreguei uma câmera velha, um filme velho, e um tanto de histórias embaixo do meu chapéu verde.

Nenhum comentário: